Massagem de desintoxicação que percorre o trajeto dos vasos em direção aos gânglios linfáticos onde as toxinas e o excesso de líquidos das células são eliminados. O objetivo dessa técnica é ativar as trocas circulatórias e metabólicas resultando em um equilíbrio de funções e harmonia estética do corpo. A drenagem linfática é essencial na preparação de cirurgias plásticas e no pós-operátório, garantindo uma melhor cicatrização e uma recuperação mais rápida. Indicada também para o tratamento da celulite.

 

Drenagem Linfática Método Renata França

O método de Drenagem Renata França consiste na execução de movimentos diferenciados e um pouco mais vigorosos se comparados à drenagem comum.

A técnica foi desenvolvida pela esteticista Renata França, sócia proprietária do Blend – Spa Renata França – São Paulo. Renata acumulou ao longo de 12 anos uma extensa experiência, levando ao sucesso que alcançou hoje com sua técnica. Várias celebridades nacionais e internacionais já são adeptas e amam essa técnica.

A técnica garante resultados imediatos, redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas na primeira sessão. É indicado que a massagem seja realizada de duas a três vezes por semana.

É contra indicada em casos de:

  • Tumores malignos não controlados (câncer)
  • Tuberculose
  • Processos infecciosos e inflamatórios agudos
  • Insuficiência renal aguda
  • Trombose venosa profunda, flebites e tromboflebites agudas
  • Erisipela em fase aguda

 

Interessado? Entre em contato!